26 de janeiro de 2011Pit Stop

Velocidade na latinha: Nova Schin

Desde 2004, quando comprou uma das cotas da transmissão televisiva da Fórmula 1 no Brasil, a cervejaria Schincariol passou a emitir séries especiais de latas da cervaja Nova Schin na época da etapa de Interlagos. Não demorou para que tais embalagens, com distribuição inicialmente prevista para a cidade de São Paulo, virassem artigos de colecionador.

Além de uma arte temática, todas as latas produzidas para a série contêm uma inscrição que associa diretamente o produto ao evento: “a cerveja oficial do GP Brasil de Fórmula 1″.

O design, que muda a cada ano, é da agência Tottal Marketing, e só tem melhorado com o passar do tempo. Nas fotos maiores, você confere as latas das edições de 2007 e 2009. Já na imagem menor, um exemplar da série lançada em 2008.

O Fórmula Grün continuará publicando séries especiais de latinhas de qualquer tipo de bebida que tenham o esporte a motor como tema, no Brasil ou até mesmo no exterior. Se você lembrar de mais alguma, envie a imagem que a gente publica!

Esta entrada foi escrita emPit Stop e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos requeridos estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Jornalista, 35, blogueiro, carioca, taurino, apaixonado e pseudopiloto de kart.