18 de outubro de 2009Pit Stop

Interlagos 2009, domingo (3)

Jenson Button na coletiva pós corrida do GP do Brasil de F-1 2007 / Foto: Autosport.com - Crédito: LAT

“‘Where is everyone? Here is the World Champion!” – assim, com o sorriso e os braços abertos, Jenson Button entrou na sala de imprensa para a coletiva pós corrida. Mais direto, impossível! • Este momento, inclusive, me deu o título da matéria sobre a entrevista, escrita para o GLOBOESPORTE.COM. Confira o texto neste link. • É legal ver  alegria do botão, mas ao longo da corrida foi duro aguentar a inglesada na sala de imprensa, a cada posição perdida pelo Rubens. • Enfim, Barrichello fez uma corridinha honesta, dentro do que o carro permitia, mesmo com a estratégia bagunçada pelo safety car e pela equipe, que encheu seu tanque no primeiro pit. Pena que não deu. • Que ninguém me ouça, mas na hora da volta de apresentação vi uma bandeira rubro-negra com a inscrição “Zico” presa no muro, bem ao lado da pole. Não tinha como dar certo mesmo… • O tempo seco, que ele tanto pediu, não foi dos melhores aliados. A chuva, quem sabe, poderia dar novas cores à prova, adiando a decisão. Agora já passou, bola pra frente. • Só para completar a ‘comercial’, leia também a matéria sobre os chefes do novo campeão do mundo na Fórmula 1. • As arquibancadas já estão vazias, mas ainda há trabalho para fazer. O tempo não para… Até mais!

Esta entrada foi escrita emPit Stop e tags , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos requeridos estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Jornalista, 35, blogueiro, carioca, taurino, apaixonado e pseudopiloto de kart.