16 de outubro de 2009Pit Stop

Interlagos 2009, sexta (1)

Treino livre de sexta para o GP do Brasil de F-1 2009 / Foto: Autosport.com / Crédito: xpb.cc

Depois da noite em claro, 11 horas de sono são capazes de repor as energias. Em compensação, perco boa parte do primeiro treino livre em Interlagos. • Antes de sair de casa, cinco consultas à janela para definir a roupa, e a cada vez uma conclusão diferente. Solução? Camisa de manga curta por baixo, casacão por cima. E vamos pra luta. • É impressionante ouvir o barulho dos F-1 nas redondezas do autódromo. É a primeira vez em 20 anos que algo assim me acontece, desde aquela corrida de Jacarepaguá. • Primeiro reflexo das visitas diárias a Interlagos: panturrilhas e ligamentos do tornozelo doloridíssimos de subir e descer a rampa entre paddock e centro de imprensa da TV, várias vezes ao dia. • Papo agradável com Gastão Fráguas, o homem que derrotou Button em 1995, no mundial de kart. Vai render matéria pra amanhã. • Ih, o Globo Esporte vai entrar no ar. Hora de correr mais um pouco. Até daqui a pouco!

Esta entrada foi escrita emPit Stop e tags , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos requeridos estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Jornalista, 35, blogueiro, carioca, taurino, apaixonado e pseudopiloto de kart.