1 de junho de 2007Comentário do Dia

Go, Speed Racer, go!

O GLOBOESPORTE.COM soltou esta nota falando sobre o filme do Speed Racer que, ao que parece, ‘agora vai’.

Diz a nota que Emile Hirsch (quem?) interpretará o personagem-título, com Matthew Fox (o Jack de “Lost”) na pele do Corredor X e Christina Ricci (de “A Família Addams”) vivendo Trixie, a namorada do herói.

No particular, a boa nova é a data de lançamento da película: 9 de maio de 2008, aniversário aqui do escriba. Vale como registro, pois essa data vale apenas para os cinemas estadunidenses e eu, obviamente, vou esperar o filme chegar ao Brasil para assisti-lo.

Carro Mach 5 do filme Speed Racer / Foto: divulgaçãoMas, sem pestanejar, afirmo que gostei mesmo é do carro dele. O Mach 5 está bem fiel ao do desenho, acho que dá até para andar na rua com um desses…

Esta entrada foi escrita emComentário do Dia e tags , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

4 Comentários

  1. Escrito 2 de junho de 2007 em 00:04 | Permalink

    Valeu pela força, hehehehe

  2. Ronaldo Benjamin
    Escrito 2 de junho de 2007 em 09:25 | Permalink

    fala aí cuzão como sempre falando o q não sabe, querendo bancar o fodão o sabido pra %!@$&@# vc 頵 é uma %!@$&@# resto dos restos.

  3. Escrito 2 de junho de 2007 em 18:11 | Permalink

    E você continua me dando audiência, não é? Ainda não entendi por que vem aqui com tanta freqüência…

  4. Escrito 3 de junho de 2007 em 08:16 | Permalink

    amei essa notícia, já tinha lido a respeito no blig do gomes, mas agora vendo a foto, fiquei feliz de eles terem a delicadeza de fazerem um carro tão fiel
    lindooooooooooooo

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos requeridos estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Jornalista, 35, blogueiro, carioca, taurino, apaixonado e pseudopiloto de kart.